Quem é quem

Funcionário Público e
 Estagiários
 Emissão de holerite
 Verificação de holerite emitido via on-line

Pontualidade Premiada
 Bolsas de Estudos
 Internet para Todos
 Projeto Morar Bem
 Programa IPVA
 Programa de Incentivo à geração de renda, ao
comércio e
à industrialização

Contratos, convênios e
Termos aditivos
Relatórios da LRF
Balanços e Demonstrações Contábeis
Demonstrativos das
Receitas e Despesas do Ensino
Balancete Resumido da
Receita e da Despesa
Tributos Arrecadados
Transferências
Constitucionais
Transferências
Voluntárias
Anuais - Parecer Prévio
do TCESP
Portal da transparência
Lei Orçamentária
Plano Plurianual
Remuneração dos cargos e empregos públicos
Informações relativas aos créditos recebidos da União (conforme preceitua a Lei Federal 9.452/97)

Símbolos Municipais
 Informações Úteis
 Calendário de feriados
 Mapa da área urbana (em DWG compactado em ZIP)
 Mapa do sistema viário municipal (em DWG compactado em ZIP)

Acesso nº 2.525.388
Equipe da Secretaria de esportes de Morro Agudo foi a Nuporanga conhecer projeto de natação

A busca por projetos que possam atender as crianças morroagudenses continua, após conhecer o Projeto Olímpico de Judô Branco Zanol, integrantes da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes conheceram então um projeto de natação.

No último domingo, 27, membros das secretarias de esporte e educação estiveram na cidade de Nuporanga onde acompanharam uma clínica de treinamento de natação. Nessa clínica se observou os diversos benefícios dessa modalidade esportiva. A aula foi dada pelo técnico e professor da UNAERP, Edson Pegrussi.

Para o professor Edson, a natação além de ajudar no desenvolvimento físico e motor de quem a pratica, também promove outros resultados como a inclusão social, disciplina e o foco, contribuindo significativamente para um melhor desempenho escolar.

Segundo a Coordenadora de Educação Física da Secretaria de Educação, a professora Ivete Yamaguti, com um projeto como este em pouco tempo já se poderia notar um melhora significativa na qualidade de vida e no rendimento escolar. Além da formação de atletas, a natação também educa e ensina pessoas a superarem seus limites, completou a professora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Telefone/PABX: (16) 3851-1400
Praça Martinico Prado, 1.626 - Centro CEP: 14.640-000 - Morro Agudo/SP