O vice-prefeito de Morro Agudo Vinícius Cruz de Castro esteve hoje (27) pela manhã em Ribeirão Preto representando o prefeito Gilberto Barbeti em uma reunião com mais de 30 cidades que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, onde foram deliberadas as primeiras ações para a integração dos municípios tendo como base Ribeirão Preto.
“Os morroagudenses podem ganhar muito com isso, tendo mais serviços de saúde, meio ambiente, coleta de lixo e principalmente transporte”, disse o Vice-prefeito. Para ele, uma das ações que mais devem beneficiar a cidade é a mudança no sistema de transporte rodoviário da região. “Hoje como é transporte de um município a outro quem regula o preço é a ARTESP, com essa integração passará a ser a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o que trará diminuição no preço, mais ônibus e em horários diversificados pois ao invés de ônibus de linha serão circulares. Aumentando a possibilidade de estudo e procura de emprego na grande Ribeirão Preto”, disse.