Casas do Residencial Cidade Nova II foram entregues na última sexta-feira (20)

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cidadania, entregou na última sexta-feira (20), as 100 casas do Residencial Cidade Nova II.
O empreendimento foi viabilizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com CDHU, com valor total de R$ 8,3 milhões.
As famílias que foram contempladas, possuem renda até R$ 1.800, com isso, uma prestação que seria, em média, R$483 é reduzida a 10% do valor total da renda, sendo assim, a prestação máxima é de R$ 180.
As casas têm 49 metros quadrados, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades habitacionais incorporam as melhorias exigidas pelo padrão da Secretaria da Habitação, como piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo, medidores individualizados de água, acessibilidade, aquecimento solar para água dos chuveiros e toda a infraestrutura como lavanderia coberta.
O evento contou com a participação do Prefeito Municipal Vinícius Cruz de Castro, gerente regional da CDHU Adriano Quércia, gerente regional da Caixa Rafael, Secretários do Governo Municipal e dos Vereadores Maurinho Mecânico, Tia Lurdinha, Cesinha e Adilson Roque.