Chegada do Papai Noel abriu oficialmente o Natal Iluminado 2019

No último sábado, dia 30 de novembro, o Papai Noel chegou na Praça Central a bordo da Caravana Iluminada, onde recebeu a chave da cidade do Prefeito Vinícius Cruz de Castro e abrindo oficialmente o natal da cidade, além disso, nesse dia, a casa do Papai Noel, foi aberta oficialmente à visitação com atrações gratuitas.
O Natal da cidade terá quase 45 dias de festas, e promete ser o maior natal da região, com diversas atrações como a Casa do Papai Noel, túnel de led, árvore de natal interativa e apresentações culturais.

O “Natal Iluminado” é um projeto idealizado pela Prefeitura Municipal e que ocorre pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, milhares de pessoas participaram e esse ano tem como objetivo atrair mais pessoas da cidade e da região.
Várias atrações no palco montado ao lado da Casa do Papai Noel estão sendo feitas.
No sábado dia 30, a animação ficou por conta da Banda Marcial de Morro Agudo (BAMMA), no dia 1 de dezembro a banda de Pop Rock e Mpb “Alta Rotação”.

Confira a Programação Artística e traga a sua família:

06/12 – Projeto Guri de Franca

08/12 – Banda Lyra União e Trabalho de São Joaquim da Barra e Orquestra Assembleia de Deus Ministério Ribeirão Preto

14/12 – Banda da Associação Artística e Cultural de Morro Agudo

15/12 – Coral do Centro de Convivência do Idoso