Domingo foi dia de viajar no tempo através do 2º Encontro de Veículos em Morro Agudo

A Prefeitura Municipal em parceria com o Clube do Fusca e Moto Ventura realizou neste domingo, 15 de março o 2º Encontro de Veículos de Morro Agudo.

O evento contou também com parcerias entre Departamento de Cultura, instituições e empresários locais. Desde bem cedinho organizadores estiveram recebendo doações de fraudas geriátricas para a (entidade) Lar Feliz.

Das 8h às 14h muitas pessoas da cidade e também de municípios da região passearam nas ruas ao redor da Praça da Matriz para apreciar a exposição, shows, vendas de comércio de artesanatos, feira gastronômica, vendas de acessórios específicos e exposição de vários exemplares que marcaram época na indústria brasileira.

Além de fomentar a economia local, mais de 500 pacotes de fraudas foram arrecadados e entregues na tarde desta segunda-feira (16) por representantes do Clube do Fusca ao Lar Feliz.