« Todos Eventos

Pregão presencial n.º 062/2020; Processo administrativo n.º 210/2020 – Materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal e materiais descartáveis.

01 de outubro de 2020 09:00 09:10

Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal e descartáveis diversos, destinados à diversas Secretarias.

Modalidade: Pregão presencial.

Tipo da licitação: Menor preço por item.

Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 01 de outubro de 2020, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.

Início da sessão: 09h10m do dia 01 de outubro de 2020.

Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.

Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.

Condições da entrega: Parcelada.

Prazo de entrega: 10 (dez) dias úteis, a contar da assinatura do contrato ou recebimento da nota de empenho.

Prazo para pagamento:  28 (vinte e oito) dias, a partir da entrega da respectiva nota fiscal.

Edital:

Aviso de Suspensão:

Impugnação ao Edital da empresa PAPA LIX PLÁSTICOS E DESCARTÁVEIS LTDA:

Despacho de julgamento da impugnação da empresa PAPA LIX PLÁSTICOS E DESCARTÁVEIS LTDA:

Edital Retificado:

Edital com Data Retificada: