Pregão presencial nº 102/2019 – Processo administrativo nº 228/2019

26 de fevereiro de 2020 13:00 13:10

Objeto: Registrar preços para eventual e futura aquisição de peças e acessórios automotivos, originais de primeira linha para a manutenção da frota de veículos leves, pesados e maquinários da prefeitura municipal usando como critério o maior desconto percentual sobre a tabela das montadoras, conforme descrição e quantitativos descritos no presente termo de referência, edital, minuta da ata, minuta do contrato e seus anexos.

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo da Licitação: MAIOR DESCONTO PERCENTUAL SOBRE A TABELA DAS MONTADORAS

Entrega dos Envelopes Proposta de Preços e Documentos de Habilitação: até as 09h00m do dia 10/02/2020, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo – Praça Martinico Prado, 1626 – Morro Agudo/SP.

Credenciamento e Início da Sessão: Às 13h00m do dia 26/02/2020 (no mesmo endereço acima), inicio da sessão após o credenciamento.

Local da Sessão: Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, 1626, Morro Agudo/SP.

Condições de Entrega: As peças serão fornecidas de acordo com a solicitação do Departamento de Serviços Urbanos;

Prazo de Entrega: A entrega das peças e acessórios deverá ser realizada no Almoxarifado Municipal, sito à Av. Lourenço Bueno de Camargo, nº 398 – Centro, no Município de Morro Agudo/SP, no prazo de até 03 (três) dias úteis. Salvo casos de veículos que necessitem do objeto deste instrumento para a realização de serviços de urgência e emergência para saúde pública, fornecimento de água, esgoto e coleta de lixo, serviços considerados essenciais a população, nestes casos os objetos deverão ser entregues de imediato.

Condições de Pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.

Vigência: 12 (Doze) meses a partir da assinatura da Ata de Registro de Preços.

Retificação:

Edital Retificado: