Festa das crianças atrai centenas de pessoas ao Centro de Lazer Municipal

A Prefeitura Municipal realizou neste sábado, 12 de outubro, no Centro de Lazer Municipal uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio da equipe Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Esportes e Equipe de Assessores de Serviços Urbanos.

O evento que foi sucesso de público com a presença de centenas de pessoas, proporcionando uma tarde de muita alegria e diversão, com brinquedos infláveis, atrações culturais, brincadeiras, musicas, distribuição de picolé, pipoca, e algodão-doce.

As atividades foram realizadas das 9:00h às 16:00h e se estendeu para a praça ás 18:00h com passeio de trenzinho, além da piscina liberada, as crianças puderam se refrescar com chuveiros instalados em pontos estratégicos. A iniciativa da prefeitura em levar a diversão pelo segundo ano consecutivo para o Centro de Lazer Municipal foi pensando em oferecer um dia mais agradável e refrescante não só para as crianças, mais para toda família, já que o parque oferece muita sombra, banheiros e um parquinho fixo.