Hospital São Marcos faz mudanças por conta da Covid-19

Hospital São Marcos terá atendimento exclusivo a pacientes com sintomas gripais, ou suspeitos de Covid-19 a partir de quinta-feira (9), com estrutura montada pela Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Todos os pacientes passarão por triagem divididos em três consultórios médicos e 1 ponto de enfermagem nas tendas que começaram a ser montadas neste sábado (04) em caráter emergencial para enfrentar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O trânsito também será direcionado para os dois lados do prédio, atendimento a casos diversos e para atendimento direcionado aos suspeitos ou portadores de sintomas gripais e de coronavírus.
A principal meta é diminuir o contato com pacientes portadores de outras enfermidades e atendimento rápido e mais eficaz aos pacientes com suspeita de Covid-19.