Inauguração da Feira do Produtor Rural de Morro Agudo

Com objetivo de levar produtos frescos, saudáveis e com preços acessíveis, vendidos pelos próprios produtores rurais de Morro Agudo, foi Inaugurada nesta quarta-feira (09) a Feira do Produtor Rural.

A proposta da feira é valorizar a agricultura familiar e garantir a participação de produtores rurais de toda cidade, dentre eles o projeto Cedro da fazendinha.

O consumidor vai encontrar uma variedade de hortaliças e legumes, até produtos embalados e agro industrializados como, queijos, conservas, geleias, doces caseiros, alimentos naturais, etc.

Prestigiem e ajudem a valorizar a produção local e ambientalmente correta.

A feira acontecerá todas as quartas-feiras das 16h às 20h na praça da Matriz, ao lado do palco e de início o projeto conta com oito famílias de produtores participando da feira.

Uma iniciativa Sindicato dos Agricultores, SENAR e SEBRAE, com apoio da Prefeitura Municipal de Morro Agudo.