Papai Noel chega sábado (30) em Morro Agudo

No próximo sábado, dia 30 de novembro, às 19h30min, Papai Noel estará a bordo da Caravana Iluminada, saindo de frente o recinto e passando por alguns bairros até chegar a Praça Central, onde irá receber a chave da cidade pelo Prefeito Vinícius Cruz de Castro e abrindo oficialmente o natal da cidade, além disso, nesse dia, a casa do Papai Noel, será aberta à visitação.

Todas as atrações são gratuitas.

O Natal da cidade terá quase 45 dias de festas, e promete ser o maior natal da região, com diversas atrações como a Casa do Papai Noel, túnel de led, árvore de natal interativa, Caravana Iluminada percorrendo todas as regiões da cidade, apresentações culturais.

O “Natal Iluminado” é um projeto idealizado pela Prefeitura Municipal e que ocorre pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, milhares de pessoas participaram e esse ano tem como objetivo atrair mais pessoas da cidade e da região.

A partir do dia 30, começam os shows na Praça, várias atrações no palco montado ao lado da Casa do Papai Noel com programação organizada pelo Departamento de Eventos.
Para o Prefeito Municipal, Vinícius Cruz de Castro, o “Natal Iluminado” de 2019 será o melhor de todos. “Nossa meta é fazer a economia criativa, atrair turismo e renda para o comércio, fazendo a cidade ganhar imagem e destaque na região e ter um local agradável para as famílias no fim de ano” disse.