OBJETO: Registro de Preço para aquisição de curativos tecnológicos para cumprimento de processo judicial.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 24 de novembro de 2021, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h10m do dia 24 de novembro de 2021.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições da entrega: Parcelada, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal.
Entrega: Os materiais deverão ser entregues no Almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, que se situa na Av. Lourenço Bueno de Camargo, 398 – Jardim Europa, nesta cidade de Morro Agudo/SP, das 08:00h às 11:00h e 13:00h às 16:30h, de segunda a sexta-feira, não se responsabilizando a contratante por entregas fora destes horários e dias.
Prazo para pagamento: Em até 28 (vinte e oito) dias após a entrega dos itens solicitados e atestada(s0 nota(s) fiscal(is) pelo gestor do contrato.
A MARCA INDICADA NOS ITENS É OBRIGATÓRIA EM VIRTUDE DE IMPOSIÇÃO CONSTANTE DE SENTENÇA JUDICIAL TRANSITADA EM JULGADO, POIS REFERE-SE A ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO DE PACIENTE.