OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E ELTRODOMÉSTICOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 14 de dezembro de 2021, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h10m do dia 14 de dezembro de 2021.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições da entrega: Parcelada, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal.
Entrega: Os materiais deverão ser entregues no prazo de 20 (dez) dias na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Padre Mansueto, nº 301, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00 horas, não se responsabilizando por entregas fora destes horários e dias.
Prazo para pagamento: Em até 28 (vinte e oito) dias após a entrega e aceitação dos produtos.