OBJETO: Registro de preços para aquisição de itens alimentícios e panificação destinados à Assistencia e Secretaria Municipal da Cidadania e outras Secretarias e Setores da Prefeitura Municipal, com entrega parcelada, conforme descritivo completo neste Termo de Referência.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 07 de Novembro de 2022
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 14/10/2022. Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições da entrega: Parceladamente a critério da secretaria solicitante.
Prazo de fornecimento: 24h (vinte e quatro horas) após a expedição da ordem de serviços pelo setor requisitante. Entrega: Os produtos deverão ser entregues nas Secretarias e Setores da Prefeitura Municipal, Morro Agudo – de Segunda a Sexta-feira, no horário das 07h às 17h.
Prazo para pagamento: 28 (vinte e oito) dias úteis, a partir da entrega da respectiva nota fiscal e aceitação dos produtos.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito datela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.