18 MAI 2021
SETOR DE ÁGUA E ESGOTO
Melhoria no Poço Artesiano e Reservatório D´água Sebastião Pedro Alves

Serviço para melhoria no poço artesiano que abastece os bairros Jardim Califórnia e Martins Lorenço

Nesta quarta-feira, 19 de maio, a Prefeitura, através do Departamento de Água e Esgoto iniciará o serviço de remoção do conjunto de moto-bomba submersível, perfilagem ótica, limpeza com ar comprimido com o método air-lift - tubos serão inseridos até o final do poço iniciando a injeção de ar para que todo o sedimento depositado no poço que possa vir a limitar a vazão seja ejetado para fora.

Além disso, testes de vazão, desinfecção e limpeza também serão realizados no poço que fica localizado no bairro Jardim Califórnia.

A previsão para o término da obra é para a próxima sexta-feira, 21 de maio.

Durante este período, 2 equipes estarão auxiliando a população no abastecimento através de caminhões-pipas nos seguintes horários:

Das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Fonte: Setor de Comunicação