26 MAI 2021
Vacinação de Pessoas com Comorbidades acima de 40 anos

Fiquem atentos aos Grupos Prioritários que já podem se vacinar contra a COVID-19

A Vacinação contra a COVID-19 para as pessoas com comorbidades continua nesta quinta-feira e sexta-feira (27 e 28 de maio) Horário: das 9:00h às 16:00h.

Local: Estacionamento do Pacão. Não será Drive-thru. Quem poderá ser vacinado:
Na quinta-feira, 27 de maio: Pessoas acima 40 de anos que apresentem as comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde.
Pessoas acima de 40 anos com deficiência permanente que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC); A Vacinação será realizada conforme disponibilidade de doses da vacina e validação da documentação apresentada.
É obrigatório a apresentação de: Cópia e original de Comprovante de pertencer a algum dos grupos prioritários que pode ser: exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica. Para pessoas com deficiência: Comprovante de recebimento do BPC junto com laudo médico que caracterize a deficiência; CPF; Documento com foto; Comprovante de residência.