Prefeitura de Morro Agudo abre inscrições para Processo Seletivo

Começam amanhã (17) as inscrições para Processo Seletivo para Cuidador de aluno com deficiência e Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras em Morro Agudo

A Prefeitura de Morro Agudo vai abrir inscrições para o Processo Seletivo para formação de cadastro de candidatos nas seguintes funções:

CUIDADOR DE ALUNO COM DEFICIÊNCIA
Carga Horária: 44 horas
Remuneração: R$ 1.081,07** + R$ 500,00 (Auxílio Alimentação)
Requisitos: Ensino médio completo.

TRADUTOR E INTÉRPRETE DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS
Carga Horária: Pagamento por hora de trabalho realizada
Remuneração: R$ 14,41 por aula** + R$ 500,00 (Auxílio Alimentação)
Requisitos: Habilitação no nível médio e/ou superior, com
competência e fluência em LIBRAS, com aprovação em exame de proficiência promovido pelo MEC Ou Curso de libras com carga horária de no mínimo 180 (cento e oitenta) horas.

As inscrições estarão abertas no período de 17 a 27 de março de 2020, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal da Educação na Rua Padre Mansueto, nº 301, Centro (antiga Escola “Roberto Robazzi”).
Para a realização da inscrição o candidato deverá recolher uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais), na forma de DEPÓSITO IDENTIFICADO COM O NOME OU CPF DO CANDIDATO E EM DINHEIRO, na seguinte conta corrente:
Banco do Brasil S/A
Código do Banco: 001
Agência: 2328-0
Conta: 13.0202-7
Titular: Prefeitura Mun. – Conc. Pr. Seletivo

Após o pagamento, o candidato deverá preencher formulário que será fornecido no local da inscrição levando o original do comprovante de depósito no valor correspondente no banco, agência e conta corrente acima indicada e cópia do CPF e RG.

Edital: