Prefeitura lança programa para munícipe parcelar dívidas com Prefeitura de Morro Agudo em até 12 vezes

Programa reduz juros e multas em até 100%

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo, através da Divisão de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, começou com o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), com o intuito de ajudar a população a quitar tributos municipais em atraso como água, IPTU e ISS; em até 12 parcelas, o prazo final é dia 26 de dezembro.

O contribuinte que optar pelo pagamento em parcela única, receberá um desconto de 100% no valor da multa e juros. Já quem optar pelo parcelamento em cinco vezes receberá um desconto de 90% no valor da multa e juros, aqueles que optarem pelo parcelamento de 6 a 12 vezes terá desconto de 80% em multa e juros com o valor da parcela mínima de R$ 75. Procure a Divisão de Tributação, Arrecadação e Fiscalização e fique em dia com os Débitos Municipais.