Prefeitura promove reunião com representantes de bancos e lotérica para discutirem sobre atendimentos, filas e aglomerações

Na tarde desta segunda-feira (22), a Chefe de Gabinete Pâmela Mendes, o Subprocurador Jurídico da Prefeitura Otávio Volpini, a Diretora da Vigilância Sanitária Maísa Moreira, Assessora Tributária Renata Vieira e o Chefe de Departamento de Trânsito Reginaldo Toledo, estiveram reunidos com representantes de agências bancárias e casa lotérica da cidade.
Foram discutidos assuntos sobre atendimento, presença de público, filas, higienização interna e externa e soluções para aglomerações.

Representantes da Caixa, Banco do Brasil, Casa Lotérica, Santander e Bradesco chegaram a um acordo e irão tomar as medidas cabíveis para proporcionar maior segurança aos clientes.