Pesquisar

Navegação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Concurso Público no 001/2018

 

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do edital regulamentador, CONVOCA o(s) candidato(s) abaixo relacionado(s), aprovado(s) no Concurso Público no 001/2018, para comparecer(em) no Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, no horário das 11:00 às 16:00 horas, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do primeiro dia útil seguinte à publicação deste, para admissão e posse no serviço público, munido(s) dos seguintes documentos: 1 - CÓPIAS AUTENTICADAS DE: 1.1 - RG

1.2 - CPF
1.3 - Certidão de nascimento ou casamento
1.4 - Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições
1.5 - Quitação com o Serviço Militar
1.6 - Comprovante de escolaridade para cumprimento do requisito do cargo (conforme o caso) 1.7 - Carteira do órgão de classe (conforme o caso)
1.8 - Carteira de trabalho profissional (CTPS)
1.9 - Carteira de habilitação (se for o caso)
1.10 - PASEP/PIS
1.11 - Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos
1.12 - Carteira de vacina dos filhos menores de 14 anos 2 - ORIGINAIS DE: 2.1 - 02 (duas) fotos 3 x 4 (idênticas e recentes)
2.2 - Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)
2.3 - Atestado de antecedentes criminais expedido pelo órgão competente da área do seu domicilio
2.4 - Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)
2.5 - Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal) 2.6 - Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e §10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais no 19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)
2.7 - Demais documentos necessários previstos no edital de abertura do presente certame ou outros que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga. O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

CONVOCADO(S):

PEB II - FÍSICA

CL NOME DO CANDIDATO RG

1 THIAGO ANTONIO PAGANELLI 324736551

PEB II – GEOGRAFIA

CL NOME DO CANDIDATO RG

1 DÉBORA RAQUEL TESCAROLO DAMACENA DA SILVA 411127111

2 MAGNO DE LARA MADEIRA FILHO 439191294

PEB II – QUÍMICA

CL NOME DO CANDIDATO RG

1 WAGNER OLIVEIRA RIBEIRO 227553391

 

Prefeitura Municipal de Morro Agudo/SP, 22 de junho de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO

-Prefeito Municipal-

EDITAL CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 002/18

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do edital regulamentador, CONVOCA o(s) candidato(s) abaixo relacionado(s), aprovado(s) no Processo Seletivo no 002/18, para comparecer(em) no Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, situado na Praça Martinico Prado, no 1.626 – Centro – Morro Agudo/SP, no horário das 11:00 às 16:00 horas, no prazo de 10 (dez) dias a contar do primeiro dia útil após a publicação deste, para contratação no serviço público, munido(s) dos seguintes documentos:

1 - CÓPIAS AUTENTICADAS DE: 1.1 - Carteira de Trabalho e Previdência Social (as cópias devem ser das páginas onde está a foto e o número da CTPS, bem como da folha de qualificação civil; 1.2 - Certidão de Nascimento (quando solteiro) ou Casamento (quando casado); 1.3 - Título de Eleitor; 1.4 - Certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site www.tre.sp.gov.br; 1.5 - Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino; 1.6 - Cédula de Identidade - RG ou RNE; 1.7 - Inscrição no PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro; 1.8 - Cadastro de Pessoa Física - CPF; 1.9 - Comprovante de Residência (com data de até 3 meses da data da apresentação); 1.10 - Comprovantes de escolaridade requeridos pelo emprego; 1.11 - Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando possuir; 1.12 - Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos; 1.13 - Carteira de habilitação (se for o caso).

2 - ORIGINAIS DE: 2.1 - Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) 2.2 - Duas fotos 3x4 recentes, coloridas e com o fundo branco; 2.3 - Certidão negativa de Distribuições/ Antecedentes Criminais (dos últimos 5 anos) com data de emissão de até 60 (sessenta) dias da apresentação; 2.4 - Certidão expedida pelo órgão competente, se o candidato foi servidor público, afirmando que não sofreu qualquer penalidade no desempenho do serviço público; 2.5 - Declaração de bens e valores que constituem o seu patrimônio; 2.6 - Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal) 2.7 - Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal) 2.8 - Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e §10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais no 19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal) 2.9 - Demais documentos necessários previstos no edital de abertura do presente certame ou outros que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

CONVOCADO(S):

CUIDADOR DO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO (FEMININO) Classif. Nome RG CPF

7 DANIELA VIVIANE DA SILVA 29.376.435-9 195.394.918-51

8 TAIS GOMES PEREIRA DE ALMEIDA 30.840.194-3 221.100.698-40

AUXILIAR DE CUIDADOR DO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO (FEMININO) Classif. Nome RG CPF

3 LETICIA NASCIMENTO TRUIO 57.534.048-4 467.680.998-09

Justificativa e vinculação: As contratações ora pretendidas destinar-se-ão para formação de equipe para operacionalização do serviço de acolhimento de crianças e adolescentes “Lar de Acolhimento O Bom Samaritano”, ao qual ficará vinculada a vigência e a necessidade da contratação, conforme previsto nos incisos V e VII do art. 2o e inciso XIV do §3o e §4o do art. 2o da Lei 2.230/02.

Morro Agudo/SP, 20 de junho de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO AGUDO Estado de São Paulo

Fone (16) 3851-1400 Fax (16) 3851-1166 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Praça Martinico Prado no 1.626 - Centro 14.640-000 - Morro Agudo - SP

EDITAL CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 003/17

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do edital regulamentador do presente processo seletivo, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no PROCESSO SELETIVO 003/17, para comparecerem nas respectivas datas, horários e locais abaixo definidos, para atribuição de aulas para o ano letivo de 2018, na função e matéria na qual estão classificados e conforme abaixo convocados, devidamente munidos de documento pessoal de identificação com foto (RG, Carteira de Habilitação, etc.), observadas ainda as seguintes premissas:

1) A presente convocação destina-se à contratação em caráter excepcional, temporário e emergencial, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, Lei Municipal nº 2.230/02 e 2.427/05 e Lei Complementar 002.

2) O não comparecimento na data e horários definidos IMPLICARÁ NA DESISTÊNCIA TÁCITA E IRREVOGÁVEL da presente convocação, retornando os ausentes, partir do último convocado com classes/aulasatribuídas, à classificação para efeito de atribuição de classes/aulas em caráter excepcional.

3) A atribuição das aulas será realizada tomando-se como critério de preferência a classificação do candidato no presente processo seletivo;

4) Não haverá segunda chamada para assunção das aulas, salvo se esgotada a lista de candidatos aprovados;

5) Na eventualidade de não sobrar aulas para algum candidato presente na sessão de atribuição, este retornará à classificação para posterior atribuição, a qual será notificada pela Secretaria Municipal da Educação, sendo critério de prioridade a classificação obtida no presente processo seletivo, observado ainda o disposto no item 2 acima.

6) É dever do candidato manter seus dados de contato devidamente atualizados junto à Secretaria Municipal da Educação.

CANDIDATOS CONVOCADOS

ATRIBUIÇÃO “A” - DATA, HORÁRIO E LOCAL DA ATRIBUIÇÃO

Data da atribuição de aula: 15/06/2018 - Horário: 09:00 horas

Local: Sede da Secretaria Municipal da Educação, situada à Rua Padre Mansueto, nº 301 - Centro - Morro Agudo/SP.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I

CL

NOME DO CANDIDATO

RG

62

HELENA AFONSO FRANCO

63

ANGÉLICA CATARINO VIEIRA

64

ALCIONE ALVES DE SOUZA

65

MAURICIO APARECIDO TAZINAFO

66

LUCIANA APARECIDA TOMAZELICORACINI

67

PATRICIA LUCIANA BARBETITALARICO

68

FERNANDA REGINA DA SILVA CARMANHAN

42151629X

69

GABRIELLE GUADANHIM PAVAN SILVA PEREIRA

70

TÁSSIA ANANIAS GONÇALVES CHIOZI

71

LIDIANE COTRIN FERREIRA

72

JOSELAINESILVERIO DA SILVA MUNIZ

73

RAPHAEL APARECIDO ROMUALDO INACIO

74

SANDRA GONÇALVES HILARIO

75

FABIANA BAPTISTA LEPEK

76

SIMONE MARIA SECCO MOREIRA

77

THATIANA DA SILVA DINARDICAVANHÃO

78

JOCIELE APARECIDA DE SOUSA

79

JOSANA MARA TEODOLINO CHAVES

80

FLAVIA CAETANO GARDIANO

81

BRUNA MORAES AUGUSTO

ATRIBUIÇÃO “B” - DATA, HORÁRIO E LOCAL DA ATRIBUIÇÃO

Data da atribuição de aula: 15/06/2018 - Horário: 10:00 horas

Local: Sede da Secretaria Municipal da Educação, situada à Rua Padre Mansueto, nº 301 - Centro - Morro Agudo/SP.

PEB II - ARTES

CL

NOME DO CANDIDATO

RG

4

MARINA SAIA BIANCO

5

SELMA LUIZA NASCIMENTO SILVA

6

ELISÂNGELA DE CARVALHO RODRIGUES SANTOS

7

JOANNA D'ARC BARBOSA DE CASTRO GONÇALVES

8

ELEANDRO ALVES ALONSO

41114215X

9

JOSANA CARLA DE MORAIS

10

RITA CRISTINA BRAGA FELÍCIO

11

SAMUEL APARECIDO DOS SANTOS

12

VERA LUCIA SEGALLA DOS PASSOS

13

MARCIA MICHELE MARIOTINI

PEB II - INGLÊS

CL

NOME DO CANDIDATO

RG

5

ROBERTA SOARES COZZA PARDINHO

6

ALICIA DE CARVALHO BELATO

7

ELAINE CRISTINA TAVARES

8

TATIANE DE CÁSSIA ESTEVAM OLIVEIRA

33461014X

9

LILIAN CARLA VOGT DE ASSIS

50376646X

10

LAURA VASCONCELLOS VARALONGA PERON

11

ANA CAROLINA LEME BANIONIS

12

AMANDA CAROLINE GUIRAU

13

JOANA DARC BASÍLIO MOREIRA

14

DANIELE DE MELO BELETATO

OBSERVAÇÕES:

1) Os professores que pretendem acumular cargos/funções públicas, no ato da atribuição deverão apresentar declarações oficiais, originais e atualizadas contendo informações sobre seu(s) local(is) de trabalho(s), bem como a distribuição de suas aulas pelos turnos diários, visando aferir a compatibilidade de horários e distância entre unidades de trabalho.

2) Os candidatos ora convocados deverão ainda, no momento da atribuição, apresentar documento que comprove o preenchimento do requisito de escolaridade, conforme exigido no edital de abertura do Processo Seletivo 003/17.

Após posse na função e atribuição das aulas, o candidato deverá encaminhar à Secretaria Mun. de Educação a seguinte documentação, até o dia 25/06/2018, impreterivelmente:

1 - CÓPIAS AUTENTICADAS DE:

1.1 - Carteira de Trabalho e Previdência Social (as cópias devem ser daspáginas onde está a foto e o número da CTPS, bem como da folha de qualificação civil;

1.2 - Certidão de Nascimento (quando solteiro) ou Casamento (quando casado);

1.3 - Título de Eleitor;

1.4 - Certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site www.tre.sp.gov.br;

1.5 - Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;

1.6 - Cédula de Identidade - RG ou RNE;

1.7 - Inscrição no PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro;

1.8 - Cadastro de Pessoa Física - CPF;

1.9 - Comprovante de Residência (com data de até 3 meses da data da apresentação);

1.10 - Comprovantes de escolaridade requeridos pelo emprego;

1.11 - Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando possuir;

1.12 - Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos;

1.13 - Carteira de habilitação (se for o caso).

2 - ORIGINAIS DE:

2.1 - Atestado de Saúde Ocupacional (ASO)

2.2 - Duas fotos 3x4 recentes, coloridas e com o fundo branco;

2.3 - Certidão negativa de Distribuições/ Antecedentes Criminais (dos últimos 5 anos) com data de emissão de até 60 (sessenta) dias da apresentação;

2.4 - Certidão expedida pelo órgão competente, se o candidato foi servidor público, afirmando que não sofreu qualquer penalidade no desempenho do serviço público;

2.5 - Declaração de bens e valores que constituem o seu patrimônio;

2.6 - Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)

2.7 - Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)

2.8 - Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e §10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal)

2.9 - Demais documentos necessários previstos no edital de abertura do presente certame ou outros que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

Morro Agudo/SP, 12 de junho de 2018.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Concurso Público no 001/2018

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do edital regulamentador, CONVOCA o(s) candidato(s) abaixo relacionado(s), aprovado(s) no Concurso Público no 001/2018, para comparecer(em) no Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, no horário das 11:00 às 16:00 horas, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação deste, para admissão e posse no serviço público, munido(s) dos seguintes documentos:

1 - CÓPIAS AUTENTICADAS DE: 1.1 - RG 1.2 - CPF 1.3 - Certidão de nascimento ou casamento 1.4 - Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições 1.5 - Quitação com o Serviço Militar 1.6 - Comprovante de escolaridade para cumprimento do requisito do cargo (conforme o caso) 1.7 - Carteira do órgão de classe (conforme o caso) 1.8 - Carteira de trabalho profissional (CTPS) 1.9 - Carteira de habilitação (se for o caso) 1.10 - PASEP/PIS 1.11 - Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos 1.12 - Carteira de vacina dos filhos menores de 14 anos

2 - ORIGINAIS DE: 2.1 - 02 (duas) fotos 3 x 4 (idênticas e recentes) 2.2 - Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) 2.3 - Atestado de antecedentes criminais expedido pelo órgão competente da área do seu domicilio 2.4 - Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal) 2.5 - Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal) 2.6 - Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e §10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais no 19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal) 2.7 - Demais documentos necessários previstos no edital de abertura do presente certame ou outros que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

CONVOCADO(S):

ESCRITURÁRIO I

CL NOME DO CANDIDATO RG

9 MARLI REIS DE OLIVEIRA MG6097720

ESCRITURÁRIO I – PD (nos termos do item 4.2.1 do edital de abertura deste certame)

CL NOME DO CANDIDATO RG

1 KEILA MARLEI BOER 421516896

Observação: A presente convocação decorre da desistência dos candidatos JESIEL CARRASCOSA DE OLIVEIRA FARIA (1o lugar) e GUSTAVO APARECIDO LISBOA (2o lugar), convocados pelo Diário Oficial Eletrônico do dia 17/05/2018.

Prefeitura Municipal de Morro Agudo/SP, 20 de junho de 2018.

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO -Prefeito Municipal-

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO AGUDO Estado de São Paulo

Fone (16) 3851-1400 Fax (16) 3851-1166 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Praça Martinico Prado no 1.626 - Centro 14.640-000 - Morro Agudo - SP

EDITAL CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 003/14

(ANO LETIVO DE 2018)

VINÍCIUS CRUZ DE CASTRO, Prefeito Municipal de Morro Agudo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos do edital de abertura do presente processo de seleção, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no PROCESSO SELETIVO 003/2014, para comparecerem no local, na data e no horário abaixo informados, para manifestação de interesse na contrataçãona respectiva função onde se encontram classificados e atribuição de aulas, devendo os candidatos comparecerem munidos com o original de documento oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação, etc.), ficando ainda observadas as seguintes premissas:

1) A presente convocação destina-se à contratação em caráter excepcional, temporário e emergencial, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal, Lei Municipal nº 2.230/02 e 2.427/05 e Lei Complementar 002.

2) O não comparecimento na data e horários definidos IMPLICARÁ NA DESISTÊNCIA TÁCITA E IRREVOGÁVEL da presente convocação, retornando os ausentes, partir do último convocado com classes/aulas atribuídas, à classificação para efeito de atribuição de classes/aulas em caráter excepcional.

3) A atribuição das aulas será realizada tomando-se como critério de preferência a classificação do candidato no presente processo seletivo;

4) Não haverá segunda chamada para assunção das aulas, salvo se esgotada a lista de candidatos aprovados;

5) Na eventualidade de não sobrar aulas para algum candidato presente na sessão de atribuição, este retornará à classificação para posterior atribuição, a qual será notificada pela Secretaria Municipal da Educação, sendo critério de prioridade a classificação obtida no presente processo seletivo, observado ainda o disposto no item 2 acima.

6) É dever do candidato manter seus dados de contato devidamente atualizados junto à Secretaria Municipal da Educação.

CANDIDATOS CONVOCADOS

Data da manifestação de interesse e da atribuição de aulas: 15/06/2018 - Horário: 08:00 horas

Local: Sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Padre Mansueto, nº 301 – Centro.

PROFESSOR EVENTUAL

Classificação

Nome

22

Carla Aparecida de Souza Machiaveli

23

Daniela Mara RangonBagini

24

Cláudia Roberta de Souza

25

Camila Justiniano de Souza 

26

Lucas Fernando Domingos

27

Márcio Rogério Lorençato

28

Adélia Aparecida Ferreira

OBSERVAÇÕES:

1) Os professores que pretendem acumular cargos/funções públicas, no ato da atribuição deverão apresentar declarações oficiais, originais e atualizadas contendo informações sobre seu(s) local(is) de trabalho(s), bem como a distribuição de suas aulas pelos turnos diários, visando aferir a compatibilidade de horários e distância entre unidades de trabalho.

2) Os candidatos ora convocados deverão ainda, no momento da atribuição, apresentar documento que comprove o preenchimento do requisito de escolaridade, conforme exigido no edital de abertura do presente processo seletivo.

Após a atribuição acima mencionada, o candidato deverá até o dia 25/06/2018, impreterivelmente, encaminhar à Secretaria Mun. de Educação a documentação e a comprovação do preenchimento dos requisitos previstos para nomeação na função, conforme abaixo listado:

a) O candidato convocado deverá ter 18 anos completos até a data limite para apresentação da documentação especificada neste edital. 

b) CÓPIAS AUTENTICADAS DE: RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições; Quitação com o Serviço Militar; Comprovante de escolaridade para cumprimento do requisito da função; Carteira de trabalho profissional (CTPS); PASEP/PIS; Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; Carteira de vacina dos filhos menores de 14 anos.

c) ORIGINAIS DE: 02 (duas) fotos 3 x 4 (idênticas e recentes); Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); Atestado de antecedentes criminais expedido pelo órgão competente da área do seu domicilio; Declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal); Declaração com os dependentes para o Imposto de Renda (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal); Declaração de ausência de remuneração ou proventos de aposentadoria provenientes de poder público, em observância ao disposto no artigo 37, inciso XVI e § 10 do mesmo artigo da Constituição Federal com redação dada pelas Emendas Constitucionais nº 19 e 20 (modelo a ser retirado no Setor de RH desta Prefeitura Municipal).

d) Declaração de próprio punho atestando que nunca foi demitido de cargo, emprego ou função do Poder Público (de qualquer ente ou esfera administrativa) decorrente de sentença de processo administrativo disciplinar ou de processo judicial.

e)Demais documentos necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

O ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) deverá ser conseguido junto ao médico especialista credenciado pelo Ministério do Trabalho. Não serão aceitos protocolos. Também não serão aceitas fotocópias não autenticadas de documentos. Se o(s) candidato(s) convocado(s) não comparecer(em) no prazo acima fixado ou deixarem de entregar algum dos documentos ou atender a um dos requisitos de provimento  será(ão) considerado(s) desistente(s), PERDENDO DE FORMA EFETIVA SUA VAGA.

Morro Agudo/SP, 12 de junho de 2018.

Cialis tablet hizli siparis sitesinden 36 saat etkili cialis hemen satin al cialis-uk.net.
ucuz paykasa paykasa bozdurma kktc escort antalya escort bayan antalya escort dusuk hapi gaziantep evden eve nakliyat gebze evden eve nakliyat alucra hacklink
escort bayan maltepe escort kadıköy escort ataşehir escort maltepe escort ataşehir escort istanbul escort bayan istanbul escort