Reforma da Escola Profª Municipal Maria Aparecida de Souza Barbeti.

Esta semana a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação deu início às obras de reforma da Escola Profª Maria Aparecida de Souza Barbeti.

A reforma consiste em construção de três novas salas de aula, reforma total do banheiro, ampliação e cobertura do pátio, troca do bebedouro, ampliação da sala dos professores, construção da biblioteca, pintura geral entre outros serviços.

Segundo a Diretora Maria Lisângela, com esta reforma o prédio atenderá mais alunos do bairro e dará melhor comodidade às crianças e destacou:

“Com esta ação, estamos, assegurando mais conforto e segurança para os alunos e educadores oferecendo um ambiente receptivo e mais cuidado”. Esta é a quarta escola a ser reformada neste ano de 2019, com este feito a prefeitura Municipal de Morro Agudo firma seu compromisso com a população na área da educação oferecendo mais vagas, mais conforto, mais qualidade no ensino e muito mais segurança aos nosso alunos.