Secretaria Municipal de Cidadania antecipa entrega de cestas básicas emergenciais

A Secretaria Municipal de Cidadania com o apoio do Departamento de Trânsito está realizando a entrega de cestas básicas emergenciais para as 250 famílias cadastradas esta semana e nos próximos dias.
As Cestas Básicas estão sendo entregues nos endereços cadastrados, as pessoas que não foram encontradas em casa devem fazer atualização do cadastro entrando em contato pelo telefone 3851-3005.
Produtos de higiene pessoal foram acrescentados assim como sabão em pedaço.
A Secretaria informa ainda que todos os produtos estão sendo higienizados e tem tomado todo o cuidado, entregando em casa para que evitem aglomerações, mais é necessário que você também faça a higienização ao receber na sua casa.