21 NOV 2023
No último sábado, 11 de Novembro, a Prefeitura de Morro Agudo realizou uma cerimônia de inauguração no Bairro Jardim dos Ipês.
Dentre as melhorias realizadas, destaca-se a revitalização das áreas verdes, a instalação de novos playgrounds seguros para as crianças e a colocação de bancos para proporcionar descanso e contemplação aos moradores.
Além disso, as quadras de areia também foram revitalizadas, permitindo a prática esportiva e lazer para jovens e adultos. Com um investimento de 600 mil, essas intervenções demonstram o compromisso da prefeitura em valorizar e aprimorar os espaços públicos, visando a qualidade de vida e bem-estar dos habitantes do Bairro Jardim dos Ipês.