Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DADOS | SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
AVALIAR
O Centro de Processamento de Dados é responsável pela disponibilização, administração e manutenção dos recursos de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Tem como objetivo aplicar os recursos de informática para aprimorar os procedimentos de trabalho da Prefeitura, promovendo a harmonização do ambiente de trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores municipais, possibilitando rapidez e segurança na prestação de serviços aos cidadãos.
Funções:
- Instalação, configuração e manutenção de computadores;
- Desenvolvimento, manutenção e integração de sistemas de área distintas;
- Projeto, implantação e monitoramento de redes;
- Manutenção e gerenciamento do site;
- Treinamento de usuários;
- Especificar, adquirir, instalar, configurar e manter os computadores e equipamentos de informática;
- Garantir a segurança da informação;
- Garantir acessibilidade aos recursos de informática;
- Dar orientações técnicas aos servidores municipais.
Endereço: Praça Martinico Prado, 1626 - Centro - Morro Agudo - SP Telefone: (16) 3851-1400 - ramal 218. Horário de atendimento: segunda à sexta das 08h às 16h.