15 ABR 2021
Distribuição da Merenda escolar

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem merenda escolar em casa

A Secretaria Municipal da Educação está entregando inicialmente cerca de 1.500 marmitas diariamente como medida de apoio aos alunos da rede municipal de ensino diante da suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus. Os pais realizaram o cadastro para retirarem a marmita na própria escola onde o filho estuda entre 10h e 12h30. Uma novidade para este ano é que, além de um ponto de entrega no bairro Cidade Nova na Rua Neusa dos Santos (em frente à academia ao ar livre) das 10h30 às 11h30, também foi disponibilizado um ponto de entrega no bairro Alfredo Benedetti - Rua Osvaldo Campi (perto da mercearia da Rose) das 10h30 às 11h30.

Fonte: Setor de Comunicação
Local: EMEF Profª Maria Ap. de Souza Barbeti