27 SET 2023
Prefeito Dr Vinícius assina homologação para venda de 58 novos lotes no Distrito Empresarial "Shigeyuki Yamaguchi"
O Prefeito Vinícius Cruz de Castro assinou nesta segunda-feira, 25 de Setembro, a homologação da licitação na Modalidade Concorrência Pública nº 001/2023. Essa homologação se refere à realização da infraestrutura (àgua, esgoto, energia elétrica, iluminação pública e asfalto), para os 58 novos lotes  no Distrito Empresarial "Shigeyuki Yamaguchi" para a instalação e funcionamento de empresas e indústrias.
Essa sessão de venda acontecerá no dia 17 de outubro, às 09 horas, na sede da Prefeitura. Com essa iniciativa, espera-se impulsionar o progresso e fomentar oportunidades de trabalho na região.
A Administração Pública já vendeu, através de processo licitatório, 7 dos 8 primeiros lotes da primeira rua do Distrito e que o último lote será licitado dia 17/10, às horas.
Atualmente, já temos uma empresa operando no Distrito Empresarial, além de outras 3 em construção. Isso demonstra o potencial de desenvolvimento econômico da área e atração de investimentos para o município.
Com a expansão do Distrito Empresarial "Shigeyuki Yamaguchi", espera-se que mais empresas se instalem no município, gerando novas oportunidades de emprego e impulsionando o crescimento da economia local.
A expectativa é que a venda dessas áreas atraia investimentos, gere empregos e promova o desenvolvimento socioeconômico da região.
Os interessados devem estar atentos à data da sessão de venda e comparecer na Prefeitura no dia e horário indicados. Essa é uma chance única de adquirir um espaço privilegiado para instalação de empresas e indústrias, aproveitando todas as vantagens oferecidas pelo Distrito Empresarial "Shigeyuki Yamaguchi".
A Administração  está otimista em relação ao futuro e à consolidação do Distrito Empresarial "Shigeyuki Yamaguchi" como um centro promissor para negócios e investimentos. Aproveitem essa chance única e venham fazer parte desse progresso.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024