Objeto: Aquisição de Equipamentos e Materiais destinados exclusivamente a APAE, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I do Edital.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Tipo da Licitação: Menor Preço por Item
Entrega dos Envelopes: Até as 09h00m do dia 14 de novembro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, 1626 – Centro, Morro Agudo/SP.
Credenciamento e Início da Sessão: às 09h00m do dia 14 de novembro de 2019.
Local da Sessão: Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, 1626, Morro Agudo/SP.
Condições de Entrega: parcelada.
Prazo de Entrega: até 10 (dez) dias úteis, com exceção do veículo 0 km, que deverá ser entregue em até 60 (sessenta) dias úteis, contados a partir da solicitação.
Condições de Pagamento: até 28 (vinte e oito) dias, contados a partir da entrega dos produtos. Vigência: 06 (seis) meses, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado nos termos do artigo 57 da Lei nº 8.666/93.
Ata do Pregão: