Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 19/02/2021 às 15h22
EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 091/2019
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
91/2019
Nº do Edital
91/2019
Nº do Processo
200/2019
Publicado em
31/10/2019
Realização em
18/11/2019 às 14h00
Local
Prefeitura de Morro Agudo – Sede, Praça Martinico Prado, 1626 Morro Agudo, São Paulo 14640-000 Brasil
Objeto: Contratação de empresa para locação de adornos de decoração, prestação de serviço, instalação com manutenção, durante o período festivos de 2.019/2.020, incluindo todos os materiais necessários, em área que será definida pela Prefeitura Municipal de Morro Agudo, conforme especificações e quantidades constantes neste Edital.
Modalidade: Pregão Presencial
Tipo da Licitação: Menor Preço Global.
Entrega dos Envelopes: Proposta e Habilitação até as 14h00min do dia 18/11/2019, na Sede da Prefeitura do Município de Morro Agudo-SP, localizada na Praça Martinico Prado, nº 1626 – Centro.
Credenciamento e Início da Sessão: as 14h00m do dia 18/11/2019.
Local de Realização do Pregão: Sede da Prefeitura Municipal – Sala de Reuniões, na Praça Martinico Prado, 1626 – Centro – Morro Agudo – SP.
Prazo de Vigência: O prazo de vigência do contrato será de 15 de novembro de 2.019 à 08 de Janeiro de 2.020.
Condições de Pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
Condições de Entrega: De forma total, mediante solicitação da Secretaria de Administração e Planejamento, tendo o licitante o prazo de 2 (Dois) dias para iniciar a montagem, após a solicitação;Prazo de Entrega: 02 (dois) dias úteis para iniciar a montagem, contados a partir da solicitação.
Ata do Pregão:
Movimentações
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h38
O edital foi atualizado, nova data de realização: 18/11/2019 as 14:00.
Download 1
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h38
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia