Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 19/02/2021 às 15h16
Pregão Presencial Nº 097/2019
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
97/2019
Nº do Edital
97/2019
Nº do Processo
213/2019
Publicado em
03/12/2019
Realização em
19/12/2019 às 09h00
Local
Prefeitura de Morro Agudo – Sede, Praça Martinico Prado, 1626 Morro Agudo, São Paulo 14640-000 Brasil
Objeto: Registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais de pintura, visando atender as necessidades da prefeitura municipal, por intermédio da secretaria municipal de serviços urbanos, transportes, obras públicas e meio ambiente.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Tipo da Licitação: Menor Preço por Item.
Entrega dos Envelopes Proposta de Preços e Documentos de Habilitação: até as 09h00m do dia 17/12/2019, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo – Praça Martinico Prado, 1626 – Morro Agudo/SP. Credenciamento e Início da Sessão: Às 09h00m do dia 17/12/2019 (no mesmo endereço acima), inicio da sessão após o credenciamento.
Local da Sessão: Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, 1626, Morro Agudo/SP.
Condições de Entrega: Os materiais deverão ser entregues de acordo com a necessidade da Secretaria solicitante.
Prazo de Entrega: Os materiais deverão ser entregues no Almoxarifado, localizado na Rua Rita Aurora do Prado, 105 – Centro – Morro Agudo/SP, no prazo de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento da nota de empenho.
Condições de Pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias após a entrega e aceitação dos produtos. Vigência: 12 (Doze) meses a partir da assinatura da Ata de Registro de Preços.
Ata do pregão:
Movimentações
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h31
O edital foi atualizado, nova data de realização: 19/12/2019 as 09:00.
Download 1
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h31
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia