Objeto: Registrar preços para eventual e futura aquisição de mudas de árvores ornamentais, conforme descrição e quantitativos descritos no presente termo de referência, edital, minuta da ata e minuta do contrato e seus anexos.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Tipo da Licitação: Menor Preço por Item.
Entrega dos Envelopes Proposta de Preços e Documentos de Habilitação: até as 09h00m do dia 15/01/2020, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo – Praça Martinico Prado, 1626 – Morro Agudo/SP. Credenciamento e Início da Sessão: Às 09h00m do dia 15/01/2020 (no mesmo endereço acima), inicio da sessão após ocredenciamento.
Local da Sessão: Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, 1626, Morro Agudo/SP.
Condições de Entrega: Entrega em parcelas, de acordo com a solicitação da Secretaria de Administração e Planejamento, a qual formulará o pedido via e-mail ou similar.
Prazo de Entrega: O produtos deverão ser entregues no dia, horário e local indicados pela Prefeitura Municipal de Morro Agudo no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
Condições de Pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos. Vigência: 12 (Doze) meses a partir da assinatura da Ata de Registro de Preços.
Ata do Pregão: