Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 19/02/2021 às 15h02
Tomada de Preços nº 013/2019
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Tomada de Preço
Nº da Licitação
13/2019
Nº do Edital
13/2019
Nº do Processo
236/2019
Publicado em
07/01/2020
Realização em
03/02/2020 às 09h00
Local
Prefeitura de Morro Agudo – Sede, Praça Martinico Prado, 1626 Morro Agudo, São Paulo 14640-000 Brasil
Objeto: Contratação sob o regime de execução por empreitada de preços global, com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos, para reforma da Unidade de Saúde “Nilton de Paula Carvalho”, visando atender as exigências legais e técnicas da Prefeitura Municipal.
O MUNICÍPIO DE MORRO AGUDO, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que, por determinação do Sr. Prefeito Municipal acha-se aberta a Tomada de Preços nº 013/2019, conforme objeto e especificações deste edital, e com fundamento na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.
A documentação e as propostas das licitantes deverão protocolizadas, no Setor de Protocolo único da Municipalidade, sito a Praça Martinico Prado, nº 1.626, na cidade de Morro Agudo/SP, até as 09h00m do dia 03 de fevereiro de 2020, impreterivelmente, onde o encarregado do Setor de Protocolo encaminhará os envelopes para ao Presidente da Comissão de Licitação para abertura dos envelopes que terá início às 09h00m do mesmo dia.
Local da Sessão: Sala de Reunião, localizada na Praça Martinico Prado, 1626 – Centro – Morro Agudo/SP.
As empresas não cadastradas nesta Municipalidade deverão efetuar seu cadastramento, mediante apresentação das documentações exigidas nas SEÇÕES II e III – CAPÍTULO II da Lei nº 8.666/93, e, observar rigorosamente o cumprimento ao disposto no § 2º do artigo 22, da Lei nº 8.666/93.
O edital completo desta licitação encontra-se à disposição de todos os interessados nesta Prefeitura Municipal-Setor de Licitação, na Praça Martinico Prado, nº 1.626, Centro, nesta cidade de Morro Agudo/SP, de 2ª a 6ª Feiras das 08h00m às 12h00m, onde poderão ser lidos, examinados e retirados.
As demais informações necessárias, relativas à licitação, serão fornecidas no horário acima citado, pela Prefeitura Municipal de Morro Agudo, através do telefone nº (0 xx 16) 3851-1400 ou pelo e-mail comprasmorroagudo@hotmail.com.
Os termos “LICITADORA” e “CONTRATANTE”, constantes em qualquer parte deste Edital representam a Prefeitura Municipal de Morro Agudo ou Município de Morro Agudo.
CAUÇÃO DE PARTICIPAÇÃO
Não haverá caução de Participação.
VISITA AO LOCAL DAS OBRAS E/OU SERVIÇOS Não haverá a necessidade de efetuar a Visita Técnica, mas deverá a licitante atender o subitem 13.1.5 do Item 13 – Documentação de Habilitação.
Retificação:
Ata de Tomada de Preços:
Movimentações
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h14
O edital foi atualizado, nova data de realização: 03/02/2020 as 09:00.
Download 1
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h14
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia