Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 19/02/2021 às 15h03
Pregão presencial nº 003/2020
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
3/2020
Nº do Edital
3/2020
Nº do Processo
7/2020
Publicado em
14/01/2020
Realização em
31/01/2020 às 09h00
Local
Prefeitura de Morro Agudo – Sede, Praça Martinico Prado, 1626 Morro Agudo, São Paulo 14640-000 Brasil
Objeto: Registro de Preços visando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção mecânica e elétrica em todos os veículos (frota) desta municipalidade, para entrega parcelada, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes neste edital e seus anexos.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
Tipo da Licitação: Menor Preço por Item.
Entrega dos Envelopes: Proposta e Habilitação até as 09h00min do dia 31/01/2020, na Sede da Prefeitura do Município de Morro Agudo – SP, localizada na Praça Martinico Prado, nº 1626 – Centro.
Credenciamento e Início da Sessão: às 09h00m do dia 31/01/2020.
Local de Realização do Pregão: Sede da Prefeitura Municipal – Sala de Reuniões, na Praça Martinico Prado, 1626 – Centro – Morro Agudo – SP.
Prazo de Vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado nos termos do Artigo 57 da Lei nº 8.666/93.
Condições de Entrega: Parcelada de acordo com a necessidade do Município/Contratante. Prazo de Entrega: Em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento da autorização de serviços.
Novo Edital para adquirir itens desertos:
Credenciamento e Início da Sessão: às 09h00m do dia 21/02/2020.
Movimentações
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h08
O edital foi atualizado, nova data de realização: 31/01/2020 as 09:00.
Download 1
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h08
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia