Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 19/02/2021 às 14h53
Pregão presencial nº 102/2019
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
102/2019
Nº do Edital
102/2019
Nº do Processo
228/2019
Publicado em
17/01/2020
Realização em
10/02/2020 às 09h00
Local
Prefeitura de Morro Agudo – Sede, Praça Martinico Prado, 1626 Morro Agudo, São Paulo 14640-000 Brasil
Objeto: Registrar preços para eventual e futura aquisição de peças e acessórios automotivos, originais de primeira linha para a manutenção da frota de veículos leves, pesados e maquinários da prefeitura municipal usando como critério o maior desconto percentual sobre a tabela das montadoras, conforme descrição e quantitativos descritos no presente termo de referência, edital, minuta da ata, minuta do contrato e seus anexos.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
Tipo da Licitação: MAIOR DESCONTO PERCENTUAL SOBRE A TABELA DAS MONTADORAS
Entrega dos Envelopes Proposta de Preços e Documentos de Habilitação: até as 09h00m do dia 10/02/2020, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo – Praça Martinico Prado, 1626 – Morro Agudo/SP.
Credenciamento e Início da Sessão: Às 13h00m do dia 26/02/2020 (no mesmo endereço acima), inicio da sessão após o credenciamento.
Local da Sessão: Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, 1626, Morro Agudo/SP.
Condições de Entrega: As peças serão fornecidas de acordo com a solicitação do Departamento de Serviços Urbanos;
Prazo de Entrega: A entrega das peças e acessórios deverá ser realizada no Almoxarifado Municipal, sito à Av. Lourenço Bueno de Camargo, nº 398 – Centro, no Município de Morro Agudo/SP, no prazo de até 03 (três) dias úteis. Salvo casos de veículos que necessitem do objeto deste instrumento para a realização de serviços de urgência e emergência para saúde pública, fornecimento de água, esgoto e coleta de lixo, serviços considerados essenciais a população, nestes casos os objetos deverão ser entregues de imediato.
Condições de Pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
Vigência: 12 (Doze) meses a partir da assinatura da Ata de Registro de Preços.
Retificação:
Edital Retificado:
Ata da sessão
Movimentações
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h07
O edital foi atualizado, nova data de realização: 10/02/2020 as 09:00.
Download 1
Sexta, 19 fevereiro 2021
09h07
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia