Objeto: Aquisição de luminárias públicas (luminárias LED) para atender a demanda da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Transportes, Obras Públicas e Meio Ambiente, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I do Edital.
Modalidade: Pregão Presencial
Tipo da Licitação: Menor Preço por item
Entrega dos Envelopes: Proposta e Habilitação até as 09h00min do dia 02/03/2019, na Sede da Prefeitura do Município de Morro Agudo-SP, localizada na Praça Martinico Prado, nº 1626 – Centro.
Credenciamento e Início da Sessão: as 09h00m do dia 02/03/2019
Local de Realização do Pregão: Sede da Prefeitura Municipal – Sala de Reuniões, na Praça Martinico Prado, 1626 – Centro – Morro Agudo – SP.
Prazo de Vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado nos termos do Artigo 57 da Lei nº 8.666/93.
Condições de Entrega: Parcelada de acordo com a necessidade do Município/Contratante.
Prazo de Entrega: até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento da Nota de Empenho.
Retificação de edital
Ata
da sessão
Razões recursais da empresa UNICOBA ENERGIA
Contrarrazões da empresa SX LIGHTING SECOND
Julgamento do recurso