Modalidade: Pregão presencial.
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições da entrega: Parcelada ou total.
Prazo de entrega: Até 30 (trinta) dias, contados a partir da solicitação.
Prazo para pagamento: 28 (vinte e oito) dias úteis, a partir do recebimento do material.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 16h00m do dia 02 de junho de 2020, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h10m do dia 16 de junho de 2020.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº
Edital:
Impugnação da empresa Andreia Lorenzi ME:
Julgamento da impugnação da empresa Andreia Lorenzi ME:
Análise técnica da Secretaria Municipal de Saúde:
Retificação de edital:
Edital retificado:
Aviso de Suspensão com nova data de sessão:
Ata da sessão: