Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 19/02/2021 às 12h17
Pregão presencial n.º 017/2020
Imprimir
Detalhes
20
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
17/2020
Nº do Edital
17/2020
Nº do Processo
86/2020
Publicado em
15/05/2020
Realização em
28/05/2020 às 09h10
Local
Prefeitura de Morro Agudo – Sede, Praça Martinico Prado, 1626 Morro Agudo, São Paulo 14640-000 Brasil
Modalidade: Pregão Presencial
Tipo: Menor Preço Global
Regime de execução contratual: Empreitada por preço global
Entrega dos Envelopes Propostas de Preços e Documentos de Habilitação: Até as 14h00m do dia 24 de julho de 2020 na Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, nº 1626 – Centro, Morro Agudo/SP.
Credenciamento e Início da Sessão: às 14h10m do dia 24 de julho de 2020.
Local da Sessão: Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Morro Agudo, localizada na Praça Martinico Prado, nº 1626, Morro Agudo/SP.
Prazo de Implantação dos sistemas: Em até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do recebimento da ordem de serviço, podendo ser prorrogado mediante justificativa técnica.
Condições de Entrega: PARCELADA ou TOTAL, podendo a Administração deixar de contratar alguns módulos dos sistemas pelo período de vigência do contrato, respeitado o percentual de até 25% (vinte e cinco por cento) previsto no artigo 65, §1º da Lei nº 8.666/93.
Condições de Pagamento: A nota fiscal/fatura acompanhada dos comprovantes de regularidade jurídica, fiscal e trabalhista, deverá ser entregue no Setor de Compras ou Contabilidade, até o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente ao da locação dos serviços, sendo o pagamento efetuado no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da Nota Fiscal.
Prazo de Vigência: 48 (quarenta e oito) meses, contados a partir da Assinatura do Contrato.
Repartição interessada: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos, Transportes e Meio Ambiente e Gabinete do Prefeito.
Edital:
Retificação de edital:
Impugnações:
Segunda Retificação de Edital:
Terceira Retificação de Edital:
Aviso de Suspensão:
Edital da sessão de 24/07/2020:
Anexo Lei da Previdência:
Questionamentos – EICON
Resposta aos Questionamentos
Resposta aos questionamentos CSM
Segundo pedido de esclarecimento CSM:
Impugnação Ernesto Muniz:
Resposta ao segundo pedido de esclarecimento CSM e da impugnação Ernesto Muniz:
Ata da sessão 24/07/2020:
Ata da sessão do dia 31/07/2020:
Ata da sessão do dia 07/08/2020:
 
 
Movimentações
Quinta, 18 fevereiro 2021
15h02
O edital foi atualizado, nova data de realização: 28/05/2020 as 09:10.
Download 1
Quinta, 18 fevereiro 2021
15h02
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 2
Arquivos
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia