Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de concreto betuminoso de aplicação a frio.
Modalidade: Pregão presencial.
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 04 de novembro de 2021, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h10m do dia 04 de novembro de 2021.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições da entrega: Parcelada, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal.
Entrega: Os materiais/produtos serão entregues pelo licitante vencedor ao Setor solicitante deste município e deverão ser entregues em até 48 (quarenta e oito) horas, podendo ser prorrogado a critério da Administração.
Prazo para pagamento: Em até 28 (vinte e oito) dias, após a entrega e aceitação dos produtos.