Modalidade: Pregão presencial.
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 09 de dezembro de 2021, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h10m do dia 09 de dezembro de 2021.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições da entrega: Parcelada ou total, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal.
Entrega: Os produtos deverão ser entregues no Almoxarifado Municipal, localizado na Avenida Lourenço Bueno de Camargo Filho, nº 398 – Morro Agudo – de Segunda a Sexta-feira, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h.
Prazo para pagamento: Em até 28 (vinte e oito) dias úteis, a partir do recebimento do material.