Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Objeto: Registro de preços visando à aquisição de materiais de construção para atender a demanda das diversas Secretarias do município.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 27 de outubro de 2021, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h10m do dia 27 de outubro de 2021.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições da entrega: Parcelada, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal.
Entrega: Os materiais deverão ser entregues no Almoxarifado Municipal ou no Barracão Municipal, localizados respectivamente na Avenida Lourenço Bueno de Camargo Filho, nº 398 e Rua Rita Aurora do Prado, nº 105 – Morro Agudo/SP, no prazo de até 05 (cinco_ dias úteis, contados a partir do recebimento da Nota de Empenho.
Prazo para pagamento: Em até 28 (vinte e oito) dias, de acordo com a quantidade solicitada e efetivamente entregue, conforme valor fixado na proposta da CONTRATADA, após a apresentação da Nota Fiscal/Fatura, devidamente atestado o recebimento por setor técnico competente.