Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 09/11/2022 às 10h27
Pregão Eletrônico 025/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E REPROGRAFIA CORPORATIVA (OUTSOURCING), INCLUINDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, CONSUMÍVEIS (EXCETO PAPEL) E MANUTENÇÃO
Imprimir
Detalhes
5
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Retificado
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
25/2022
Nº do Edital
25/2022
Nº do Processo
252/2022
Publicado em
07/10/2022
Realização em
01/11/2022 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E REPROGRAFIA CORPORATIVA (OUTSOURCING), INCLUINDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, CONSUMÍVEIS (EXCETO PAPEL) E MANUTENÇÃO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Modalidade
:PREGÃO ELETRÔNICO
 
Tipoda licitação:Menor preço global.
 
Data da sessão pública: 01/11/2022
 
Horário:09h00min.
 
Envio das propostas e habilitação: A partir de 11/10/2022.
 
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
 
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
 
Condições de entrega: Os serviços serão prestados nos locais, períodos e frequências discriminadas na tabela constante do Termo de Referência observando-se o detalhamento e periodicidade apontados.  
 
Prazo de fornecimento: O prazo para inicio da execução contratatual deverá ser feito em dia previamente agendado, em comum acordo com o gestor da unidade.  
 
Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado em até 28 (vinte e oito) dias, contados da apresentação da nota fiscal/fatura à Secretaria solicitante, por meio digital ou impresso, juntamente com relatório mensal dos serviços realizados.  
 
No caso de aplicação de alguma multa o pagamento ficará sobrestado até a integral quitação da mesma. A contratante poderá se assim entender, descontar o valor de multas por ventura aplicadas, em quaisquer pagamentos que realizar à contratada.
 
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
 
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
Movimentações
Quarta, 09 novembro 2022
10h27
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO.
Download 1
Terça, 01 novembro 2022
16h25
Arquivo cadastrado. ATAS / IMAGE_004.
Download 2
Sexta, 07 outubro 2022
10h03
Arquivo cadastrado. EDITAL RETIFICADO / EDITAL SERVIÇOS DE IMPRESSÃO_RETIFICADO.
Download 3
Sexta, 07 outubro 2022
10h01
O edital foi atualizado, nova data de realização: 01/11/2022 às 09:00.
Download 4
Sexta, 07 outubro 2022
10h00
Nova situação: RETIFICADO
Sexta, 23 setembro 2022
14h09
Arquivo cadastrado. SUSPENSÕES / AVISO DE SUSPENSÃO - IMPRESSÃO.
Download 6
Sexta, 23 setembro 2022
13h43
Nova situação: SUSPENSO
Terça, 20 setembro 2022
11h26
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 05/10/2022 às 09:00.
Download 8
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia