Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 21/09/2022 às 14h31
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO INFORMATIZADA E INTEGRADA PARA A GESTÃO DA SAÚDE MUNICIPAL
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
1/2022
Nº do Edital
1
Nº do Processo
2/2022
Publicado em
21/09/2022
Realização em
05/10/2022 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de cessão de uso de solução informatizada e integrada de Gestão de Saúde Pública, incluindo os serviços de implantação, conversão de dados, manutenção corretiva, preventiva e evolutiva, atualização legal, suporte, treinamento e infraestrutura tecnológica, conforme especificações do edital e seus anexos.

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipoda licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 05/10/2.022
Horário: 09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 22/09/2.022.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições de fornecimento: Os serviços serão prestados na forma indicada no Termo de Referência em anexo.
Prazo de fornecimento: Os SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO E INSTALAÇÃO do software deverão ser iniciados com prazo não superior a 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento da ordem de serviço, conforme cronograma estabelecido no edital. Os SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO serão prestados de forma intermitente após a conclusão da fase de implantação e treinamento nas localidades onde o software esteja sendo utilizado.
Prazo para pagamento: O pagamento será efetuado em até 28 (vinte e oito) dias, após o recebimento definitivo, em conta corrente da Contratada.
No caso de aplicação de alguma multa o pagamento ficará sobrestado até a integral quitação da mesma. A contratante poderá se assim entender, descontar o valor de multas por ventura aplicadas, em quaisquer pagamentos que realizar à contratada.

DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.>
Movimentações
Quarta, 21 setembro 2022
14h31
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 05/10/2022 às 09:00.
Download 1
Vencedores

Nenhum vencedor cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia