Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Pregão Eletrônico 097/2022 - Aquisição de 14.000 (quatorze mil) pedaços de bolo gelado umidecido para a distribuição à população nas festividades do aniversário da Cidade de Morro Agudo/SP, que ocorrerá em 06/01/23.
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
97/2022
Nº do Edital
97/2022
Nº do Processo
860/2022
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
20/12/2022 às 07h00
Realização em
30/12/2022 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Aquisição de 14.000 (quatorze mil) pedaços de bolo gelado umidecido para a distribuição à população nas festividades do aniversário da Cidade de Morro Agudo/SP, que ocorrerá em 06/01/23, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, conforme especificações contidas no Edital e Termo de Referência.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipoda licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 30 de Dezembro de 2022.
Horário:09h00min.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 20/12/2022.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do contrato.
Condições da entrega: O prazo de entrega será de 03 (três) dias, contados da Ordem de Serviço/Solicitação da Secretaria Solicitante.
Entrega: A Entrega dos produtos objeto desta licitaão deverão ser realizado na Sede da Prefeitura Municipal de Morro Agudo/SP, situada na Praça Martinico Prado, nº 1626, Centro, Morro Agudo/SP, correndo por conta da Contratada todas as despesas, bem como, seguros, transporte, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários, e ainda todas as despesas que diretamente ou indiretamente incidirem no fornecimento.
Prazo para pagamento: O pagamento será realizado mediante emissão de nota fiscal, em até 28 (vinte e oito) dias úteis após a entrega e aceitação dos produtos.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
Arquivo cadastrado. RECURSOS / GMAIL - DECLARAÇÃO DE RENÚNCIA AO DIREITO DE RECORRER NA PRESENTE LICITAÇÃO- PREGAO ELETRÔNICO 097-2022 - AQUISIÇÃO DE BOLO UMEDECIDO.