25 NOV 2020
Perfuração do Poço Profundo segue em ritmo acelerado

A obra do novo Poço Profundo que abastecerá o centro da cidade, atingiu uma nova fase. Segundo informações do encarregado da obra, Carlos Roberto Tardivo, esta semana a equipe da LG Perfurações trabalha na montagem da sonda que irá concluir a obra. A partir da próxima sexta-feira (27), as obras serão realizadas em ritmo acelerado, 24 horas por dia, sem interrupções. Vale lembrar que, atualmente, o centro da cidade é abastecido com água tratada proveniente da área de captação da barragem do Centro de Lazer Municipal, que representa 30% do total da cidade. A ETA (Estação de Tratamento de Água) existe desde o final da década de 1950. A conta de energia mensal é de quase 200 mil e a produção média horária de cloro é de 215 mil litros. Esta obra beneficiará mais de 4.000 moradores do centro.