13 AGO 2021
Banda BAMMA completa 16 anos de Corporação e Banda
Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, parabeniza a banda BAMMA (Banda Marcial de Morro Agudo) Izaias Marthos pelos 16 anos de Corporação e Banda

Fundada em 13 agosto 2005 como Fanfarra Municipal Morro Agudo, a corporação musical começou a ministrar aulas de teorias e práticas musicais para crianças e adolescentes das escolas municipais e estaduais do município.
Em 2010 a Fanfarra foi transformada em Banda Marcial Morro Agudo Izaias Marthos.
Atualmente ela é composta por 60 integrantes entre Músicos, Balizas, linha de frente e corpo coreográfico.
A Banda participa de Festivais, concursos e desfiles em todo o Estado de São Paulo.
Através do maestro da corporação Marcelo Alves Moreira e com apoio da Secretaria da Educação e Cultura de Morro Agudo, os integrantes já se apresentaram em várias cidades da região.
Os alunos recordam e ressaltam sempre com muito orgulho a apresentação na Av. Paulista em São Paulo.
Parabéns aos integrantes!
Fonte: Setor de Comunicação