A Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, preparou uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças, no último domingo (12), no Centro de Lazer.
A criançada aproveitou os brinquedos infláveis, a piscina, o trenzinho, a pipoca, o algodão-doce, os picolés e muitas outras atrações. Para finalizar o dia, o tradicional banho de água refrescou a garotada e garantiu ainda mais alegria e diversão.
Foi um dia especial para as crianças e suas famílias, com muita brincadeira e momentos de descontração. E, depois de tanta diversão, fica aquele gostinho de quero mais
Fonte: Assecom
Autor: Andre MathiasA Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, preparou uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças, no último domingo (12), no Centro de Lazer. A criançada aproveitou os brinquedos infláveis, a piscina, o tr