OBJETO: Registro de preço para eventual e futura aquisição de complemento alimentar (leite modificado e água de coco), exclusivo para atender a demanda judicial da Secretaria da Saúde, de acordo com a necessidade do município.
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 12/11/2019, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h00m do dia 12/11/2019.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições da entrega: Parcelada.
Prazo de entrega: 07 (sete) dias úteis, a contar da assinatura do contrato ou recebimento da nota de empenho.
Prazo para pagamento: 30 (trinta) dias, a partir da entrega da respectiva nota fiscal.
Ata do pregão:
COMUNICADO IMPORTANTE:
Ata de abertura de envelope: