Objeto: Registro de preços para aquisição de resma de papel sulfite branco, modelo A4 (75g), para diversas secretarias da rede municipal, com entrega parcelada, de acordo com as necessidades do município.
Modalidade: Pregão presencial.
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Entrega dos envelopes proposta de preços e documentos de habilitação: Até as 09h00m do dia 16 de junho de 2021, na Prefeitura Municipal de Morro Agudo.
Início da sessão: 09h10m do dia 16 de junho de 2021.
Local de realização do pregão: Sede da Prefeitura – sala de reuniões, na Praça Martinico Prado, nº 1626, centro, em Morro Agudo/SP.
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições da entrega: Parcelada.
Prazo de entrega: 05 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento da solicitação.
Prazo para pagamento: 28 (vinte e oito) dias, a partir da entrega da respectiva nota fiscal.