Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 23/08/2022 às 16h43
Pregão Eletrônico 012/2022 - Registro de Preços para aquisição de Pastilhas Duo Tab contendo 50% de cloro e 50% de flúor para tratamento e manutenção dos padrões de potabilidade da água da Estação de Tratamento (E.T.A.) e dos poços artesianos.
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
12/2022
Nº do Edital
12/2022
Nº do Processo
116/2022
Publicado em
15/06/2022 às 16h30
Realização em
06/07/2022 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de Pastilhas Duo Tab contendo 50% de cloro e 50% de flúor para tratamento e manutenção dos padrões de potabilidade da água da Estação de Tratamento (E.T.A.) e dos poços artesianos, destinadas ao Setor de Água e Esgoto, com entrega parcelada, de acordo com as necessidades do Município, conforme descritivo completo neste Termo de Referência.

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 06 de Julho de 2022.
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 20/06/2022.
Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições da entrega: Parceladamente a critério do setor solicitante.
Prazo de fornecimento: 10 (dez) dias após a expedição da ordem de serviços pelo setor requisitante.
Entrega: Os produtos deverão ser entregues no Setor de Água e Esgoto, situado a Rua Nove de Julho, 368, Centro – Morro Agudo – de Segunda a Sexta-feira, no horário das 08h às 17h.
Prazo para pagamento: 28 (vinte e oito) dias úteis, a partir da entrega da respectiva nota fiscal e aceitação dos produtos.
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
Movimentações
Terça, 23 agosto 2022
16h43
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 012-2022 - PASTILHA DE CLORO E FLÚOR.
Download 1
Sexta, 12 agosto 2022
10h04
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA PE 012-2022 - PASTILHA DE CLORO E FLUOR.
Download 2
Quarta, 15 junho 2022
14h18
Arquivo cadastrado. EDITAL / EDITAL PE 012_2022_ PASTILHAS DE CLORO.
Download 3
Quarta, 15 junho 2022
14h18
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 06/07/2022 às 09:00.
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia