Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Morro Agudo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Morro Agudo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 15/09/2022 às 10h11
Pregão Eletrônico 038/2022 - Registro de Preços para aquisição eventual e futura de embalagens diversas para manutenção das atividades desempenhadas pelo setor de merenda escolar.
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
38/2022
Nº do Edital
38/2022
Nº do Processo
393/2022
Publicado em
12/07/2022
Realização em
08/08/2022 às 09h00
Local
http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
OBJETO: Registro de Preços para aquisição eventual e futura de embalagens diversas para manutenção das atividades desempenhadas pelo setor de merenda escolar, de acordo com as necessidades do Município, conforme descritivo completo neste Termo de Referência.

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço por item.
Data da sessão pública: 08 de agosto de 2022.
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: A partir de 15/07/2022. Endereço Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições da entrega: Parceladamente a critério da secretaria solicitante.
Prazo de fornecimento: 05 (cinco) dias após a expedição da ordem de serviços pelo setor requisitante. Entrega: Os produtos deverão ser entregues na Central de Alimentação “Elza Bergamini Abrahão” (Cozinha Piloto Municipal), na Rua Rio de Janeiro, 438, Morro Agudo – de Segunda a Sexta-feira, no horário das  07h às 13h.
Prazo para pagamento: 28 (vinte e oito) dias úteis, a partir da entrega da respectiva nota fiscal e aceitação dos produtos.
 
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito datela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.
 
Movimentações
Quinta, 15 setembro 2022
10h11
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / HOMOLOGAÇÃO PE 038-2022 - EMBALAGENS.
Download 1
Quarta, 24 agosto 2022
10h34
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA PE 038-2022 - EMBALAGENS.
Download 2
Terça, 12 julho 2022
15h59
Arquivo cadastrado. EDITAL / EDITAL PE 038_2022_EMBALAGENS.
Download 3
Terça, 12 julho 2022
15h55
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 08/08/2022 às 09:00.
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia