OBJETO: Registro de preços para aquisição de KIT DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (CESTAS BÁSICAS), destinados a atender as necessidades das famílias do Município de Morro Agudo, com entrega parcelada, conforme descritivo completo neste Termo de Referência.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO
Tipo da licitação: Menor preço global.
Data da sessão pública: 08 de Dezembro de 2022.
Horário: 09h00m.
Envio das propostas e habilitação: 18/11/2022.
Eletrônico: http://177.129.28.34:8079/comprasedital/
Prazo de vigência: O prazo de vigência será de 12 (doze) meses.
Condições da entrega: Parceladamente a critério da secretaria solicitante.
Prazo de fornecimento: 72h (vinte e quatro horas) após a expedição da ordem de serviços pelo setor requisitante.
Entrega: Os produtos deverão ser entregues no prazo de até 72 horas após a solicitação, no S.O.S (Serviços e Obras Sociais), na Av. São José, n° 1951, no horário das 08h às 11h e 13h às 16:30h, de segunda a sexta-feira.
Prazo para pagamento: 28 (vinte e oito) dias úteis, a partir da entrega da respectiva nota fiscal e aceitaçãodos produtos.
DO CADASTRO NO SISTEMA
O cadastro no Sistema será efetuado no endereço http://177.129.28.34:8079/comprasedital/ na opção SOLICITAR CHAVE DE ACESSO, no canto direito da tela. Após encaminhar a solicitação, será enviado por e-mail a chave de identificação e a senha. O cadastro será feito apenas uma vez. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site e horário descritos no item acima.